Leia também:
X Morre jornalista da Globo aos 55 anos, vítima de infarto

Rodrigo Bocardi desabafa após morte de amigo e faz revelação

Jornalista noticiou falecimento do produtor de jornalismo da Globo, Wagner Vallim

Thamirys Andrade - 21/09/2022 13h15 | atualizado em 21/09/2022 14h17

Apresentador do Bom Dia SP presta homenagem a produtor da emissora Foto: Reprodução / Globoplay

O âncora Rodrigo Bocardi encerrou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21) com uma homenagem comovente ao produtor de jornalismo da Globo, Wagner Vallim, que morreu, nesta terça (20), aos 55 anos, em razão de um infarto fulminante. Ao noticiar o falecimento do colega, ele desabafou dizendo que a perda não está sendo fácil para sua equipe.

Na ocasião, ele também fez uma revelação pessoal, explicando que pensa em desistir do seu trabalho em razão da “pressão”, mas que vinha sendo encorajado por Vallim a continuar.

– Esse Bom Dia São Paulo que é feito pelo Valim, feito pela família dele, feito por todos vocês, feito por todos nós. A pressão é muito grande. Eu penso muitas vezes em desistir, a palavra dele era: “Não, resista, persista, nós precisamos”. Vocês perceberam, não foi fácil pra mim, não tá sendo fácil pra nossa equipe, Sabina [Simonato] e todos os demais repórteres – declarou Bocardi.

O jornalista exibiu o nome do colega entre os créditos do programa e exaltou o seu trabalho.

– Quando falo: “Sobe o nome do time” e assim acontece. Aí entre todos os nomes têm esse, uma pessoa que não está mais entre a gente, Wagner Vallim. Você deve ter acompanhado no G1, no SP2, que a gente perdeu um amigo de redação muito querido. Vallim era responsável pelo setor de apuração. Eu fico emocionado porque foi onde eu comecei a minha carreira. Não aqui na Globo, mas foi na apuração. Jornalista incansável, sempre em busca da apuração correta… Vítima de um infarto aos 55 anos. Profissional experiente que ajudou a formar gerações de jornalistas – lembrou.

Ele finalizou desejando força aos familiares de Vallim.

– A sua família, a sua esposa Alessandra, aos filhos Henrique, Leonardo, toda força do mundo. Um beijo enorme pra vocês. Força! Esse Bom Dia vai continuar atendendo a um pedido do Vallim. Aqui, sempre, representado – concluiu.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.