Leia também:
X Sônia Abrão sobre Guilherme de Pádua: “Acerto de contas”

Roberto Justus descobre tumor maligno e passa por cirurgia

Apresentador também será submetido a sessões de quimioterapia

Thamirys Andrade - 07/11/2022 11h09 | atualizado em 07/11/2022 11h55

Roberto Justus Foto: Reprodução / Youtube

Em relato no Instagram, o apresentador Roberto Justus contou aos seguidores ter sido diagnosticado com um tumor maligno na bexiga e passado por uma cirurgia a fim de remover o câncer. O empresário também revelou que será submetido a sessões de quimioterapia.

O ex-apresentador de O Aprendiz decidiu expor o caso para lembrar os seguidores sobre a importância dos exames regulares e cuidados com a saúde.

– Quem me conhece sabe que eu sou super regrado, que sou uma pessoa que se cuida demais, nunca tive nenhum vício, nunca fumei cigarro, não bebo álcool e etc., mesmo assim estou sujeito a qualquer tipo de coisa que qualquer um pode ter. Durante o check-up que faço rigorosamente todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, para quem quer entender melhor, um cisto, que tinha uma coisa sólida dentro – explicou.

Justus prosseguiu relatando que a cirurgia era necessária para descobrir se o tumor era maligno. Ao realizar o procedimento, o diagnóstico se confirmou.

– Eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado a tempo. Porque eu peguei em um exame. E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém – frisou.

O empresário também contou que realizará sessões de quimioterapia preventivas a fim de evitar que células cancerígenas se espalhem.

– Vou fazer um tratamento preventivo pra evitar que alguma célula [cancerígena] tenha escapado pro meu organismo. Fiz ontem um exame geral e não apareceu nada, estou limpo. Porém, pode ter escapado do exame. Então, vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. (…) Essa quimioterapia pode ter alguns efeitos colaterais, o que é normal, e eu vou enfrentar todos eles. Cabelo pode cair, mas a prioridade da vaidade neste momento vai lá longe, não importa nem um pouco – assinalou.

Leia também1 Sônia Abrão sobre Guilherme de Pádua: "Acerto de contas"
2 Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
3 Quem era Guilherme de Pádua, de ator a assassino de atriz
4 Mulher de Guilherme de Pádua postou foto dele neste domingo
5 Meta: Rótulo desatualizado das eleições foi falha técnica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.