Leia também:
X Ex-BBB Manoel dá testemunho em igreja evangélica

Ricardo volta à vida ao ter seu corpo tomado pela besta

Anticristo surpreende a todos e convence a multidão de que sua ressurreição se trata de um milagre

Natalia Lopes - 21/04/2018 19h14 | atualizado em 21/04/2018 19h18

O capítulo desta sexta-feira (20) marcou uma nova fase na novela Apocalipse. A partir deste momento, a trama promete sofrer uma reviravolta em que o anticristo se torna o líder mundial e os dias serão marcados pela grande tribulação.

Muito atenta, Zoe se dá conta de que três dias já se passaram desde que Ricardo foi morto. Ao ser questionada por Benjamin, ela explica a importância do tempo, neste caso.

– Jesus ressuscitou no terceiro dia. O anticristo vai querer imitá-lo em tudo! – esclarece.

O velório de Ricardo foi transmitido para o mundo inteiro e teve uma multidão de pessoas acompanhando. A nova fase começou no momento em que o empresário levantou durante o próprio velório. Muitas pessoas acharam ser um grande milagre. Ovacionado por todos, o anticristo discursa.

– Meus inimigos me assassinaram covardemente, mas o que eles não premeditavam é que eu fosse maior que a morte. Sim, eu venci o mais poderoso de todos inimigos. Eu venci a morte! E voltei para mostrar que não há ninguém neste mundo acima de mim! – diz.

A passagem bíblica mostrada durante o episódio foi Apocalipse 13:11-13 [Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão. Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado. E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens].

Leia também1 Confira mais detalhes sobre o demônio da novela Jesus
2 Igor Rickli fala sobre a família e seu papel em Apocalipse
3 RecordTV já tem autora para a minissérie A História de Rute

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.