Leia também:
X Censurado na Band, Lacombe é sondado por SBT e Jovem Pan

Repórter se demite da Record por causa da violência no RJ

"Espero que seja um até breve", disse Patrícia Hadlich, do Balanço Geral RJ

Rafael Ramos - 30/06/2020 18h03 | atualizado em 30/06/2020 18h04

Patricia Hadlich deixa a Record após 13 anos Foto: Reprodução

Após 13 anos na Record TV, a repórter Patrícia Hadlich se despediu ao vivo do Balanço Geral RJ nesta terça-feira (30). Ela disse que vai sair do Rio de Janeiro com os filhos por causa da violência no estado.

– Infelizmente, 13 anos depois, vou sair do Rio em função da violência. Tenho dois filhos pequenos e vou pra um lugar mais tranquilo para que eles possam crescer porque infelizmente nosso estado sempre é governado no meio de denúncias de corrupção.

O apresentador Tino Junior agradeceu Patrícia pelo tempo na emissora e disse que aprendeu muito com a repórter no tempo em que ela esteve ali.

– Nos encontramos várias vezes nos corredores, então tenho que falar da sensibilidade desta mulher: mãe, esposa, ser humano incrível e grande profissional também. Quero agradecer você do fundo do meu coração por tudo que fez por nós, por todas as informações que você fez pro nosso Balanço Geral. Ela se afasta agora da televisão e a gente deseja toda felicidade do mundo porque você merece. Você é uma grande amiga que fizemos aqui – disse Tino.

Emocionada, Patrícia Hadlich agradeceu a todos os colegas da emissora e disse que tem muito orgulho em ter feito parte do time da Record.

– Acho que o coração mais partido neste momento é o meu porque foi uma decisão bem difícil. Acho que as pessoas não fazem nem ideia do quanto uma empresa tão grande como a Record possa ser tão acolhedora. Eu recebi muito amor, muito. Mas saio de coração partido e tenho um gostinho ruim na boca de poder ter feito mais. Muito obrigada por tudo, de verdade. Espero que seja um até breve.

Leia também1 Censurado na Band, Lacombe é sondado por SBT e Jovem Pan
2 Colunista do Estadão usa a Bíblia para atacar Bolsonaro
3 Datena diz que não vai se candidatar à Prefeitura de SP
4 "A Globo pensa que domina tudo", detona Cartolouco
5 Após 44 anos de emissora, Renato Aragão deixa a Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.