Leia também:
X Ex de Marília chora em show por surpresa do irmão da cantora

Repórter demitida diz que chefe na Globo nunca deu “um oi” a ela

Isabela Assumpção afirmou que Ali Kamel sequer olhava para ela quando a encontrava

Paulo Moura - 04/12/2021 21h55

Isabela Assumpção Foto: Reprodução/ TV Globo

Demitida da Globo no último dia 26 de novembro, após quatro décadas na emissora, a repórter Isabela Assumpção, de 72 anos, demonstrou nas redes sociais que não sente a mínima falta do tratamento que recebia de seu ex-chefe, Ali Kamel, atual diretor de Jornalismo da Globo, durante o período em que passou na empresa.

Em tom de desabafo, Isabela afirmou que não recebeu a tradicional carta que Ali escreve para os principais jornalistas demitidos da emissora. Ela declarou ainda que todas as vezes que encontrou com o diretor, fosse em São Paulo, onde ela trabalhava, ou no Rio de Janeiro, sede da empresa, ele sequer “deu um oi” para ela.

– Não recebi nenhuma carta do Ali. Nem poderia! Afinal, nesses anos todos, todas as vezes que nos encontramos, em SP ou no Rio, ele sequer me deu um oi. Seguiu em frente, com o olhar perdido no deserto, sem me olhar. Acho que esperava que eu me prostrasse aos pés dele, dizendo Alá seja louvado! Mas eu não fiz não! Então, sem olá nem adeus! Melhor assim, mais verdadeiro, de ambas as partes – escreveu.

A mensagem de Isabela foi publicada no comentário de uma postagem do ex-editor da Globo, Tonico Duarte, que concordou com a colega jornalista e afirmou que também não recebeu qualquer carta, além de dizer que Kamel era “especialista em, ao cruzar com você, enfiar a cara no telefone”.

– [Ali Kamel era] um especialista em, ao cruzar com você, enfiar a cara no telefone pra fingir que estava decidindo como a TV Globo ia cobrir a Terceira Guerra Mundial. Hábito, aliás, copiado por uma chefa que a patuleia chamava de Dona Água: incolor, inodora e insípida – completou.

Leia também1 Vacinas: Doria contraria Anvisa e mantém redução de intervalo
2 Presidente Bolsonaro passeia de moto pelos arredores de Brasília
3 Moro e esposa deixam os EUA e vendem mudança pela internet
4 Papa Francisco vê retrocesso na democracia mundial
5 Ex de Marília chora em show por surpresa do irmão da cantora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.