Leia também:
X Fernanda Brum lança Limpe o Palco, Apague as Luzes

Repórter deixa a TV Globo e lucrará mais dando cursos

Felipe Suhre fazia parte da equipe do programa Mais Você

Ana Luiza Menezes - 22/08/2019 17h13 | atualizado em 22/08/2019 18h36

Felipe Suhre Foto: Reprodução

Mais um repórter deixou a Rede Globo. Felipe Suhre, que trabalhava no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, anunciou sua saída na segunda-feira (20).

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a decisão de Suhre aconteceu em após um processo de autoconhecimento, iniciado há 2 anos. Com base em tudo o que aprendeu, ele começou a dar cursos sobre Inteligência Emocional.

A iniciativa de Felipe começou a gerar mais lucro do que o trabalho na TV. Apesar disso, ele garantiu o dinheiro não foi o fator determinante para a mudança na carreira.

– Tem sido muito bom financeiramente, tenho tido uma renda melhor que na TV, mas o que me move, o que vem na frente, é o prazer de ajudar pessoas a entenderem o que as bloqueiam na forma de se comunicar, fazendo com que elas consigam fazer isso de uma forma potente, internamente com elas mesmas e também no trabalho, em família, em apresentações em público, no dia-a-dia – disse ele ao Blog do Leo Dias.

Após ter passado 10 anos na emissora, dos quais 9 foram dedicados ao Mais Você, Suhre explicou que seu novo campo de atuação tem foco no autodesenvolvimento. Com o que faz, ele disse estar ajudando muitos profissionais e também famílias.

No novo ofício, Felipe já tem nove turmas formadas e inscrições praticamente esgotadas. Ele já atendeu mais de 300 pessoas em palestras e cursos online e presenciais. Ele disse ainda que está mais feliz com a ocupação atual.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.