Leia também:
X Assessoria explica foto em que Sikêra Jr aparece debilitado

Repórter da Globo tem reação inusitada ao esquecer máscara

Expressão de Sandra Coutinho surpreendeu público

Gabriela Doria - 08/05/2020 19h41 | atualizado em 08/05/2020 19h47

O público que acompanhava o programa Edição das 16h, da GloboNews, nesta sexta-feira (8), foi surpreendido durante a entrada ao vivo da correspondente Sandra Coutinho, direto de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Isto porque a repórter esqueceu de colocar a máscara de proteção antes de ser chamado por Cristiane Pelajo, que estava no estúdio.

Apesar da desatenção, o que mais chamou a atenção foi a reação de Sandra, que pareceu assustada ao se dar conta do erro. De forma desajeitada, ela não consegue por o equipamento a tempo e um silêncio constrangedor toma conta do estúdio enquanto Sandra ajeita a máscara no rosto.

Já protegida e seguindo as normas decretadas pela Rede Globo, a correspondente pede desculpas por ter aparecido sem o equipamento de proteção.

View this post on Instagram

A repórter Sandra Coutinho, da GloboNews, surpreendeu os telespectadores ao aparecer ao vivo sem a máscara de proteção. Apesar da desatenção, o que mais chamou a atenção foi a reação assustada de Sandra, que chegou a arregalar os olhos quando percebeu o erro. O equívoco foi logo corrigido e a correspondente pediu desculpas ao público. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos stories. #TV #GloboNews #SandraCoutinho

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Esta semana, o diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, determinou que o uso da máscara seria obrigatório aos jornalistas também enquanto estiverem na frente da TV. A exceção continua sendo os apresentadores de telejornais durante o programa ao vivo.

Leia também1 Globo passa a exigir máscara a repórteres diante das câmeras
2 Périssé: "Não tem o que fazer a não ser se entregar a Deus"
3 Maia ironiza comentário de Bonner sobre uso de máscara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.