Repórter da Globo evita termo “aglomeração” em ato pró-Biden
Ismar Madeira gaguejou ao quase dizer que grupo estava aglomerado e depois trocar palavra por "festa"
Paulo Moura - 10/11/2020 08h01 | atualizado em 10/11/2020 08h48
Um repórter da TV Globo ficou completamente atrapalhado, durante uma entrada ao vivo no último sábado (7) sobre as eleições americanas, ao tentar evitar o uso do termo “aglomeração” em um evento de apoio ao candidato democrata Joe Biden na frente do Centro de Convenções da Pensilvânia, na cidade da Filadélfia.
A participação do repórter aconteceu em uma parte da edição do Jornal Hoje que fazia um giro com repórteres pelos Estados Unidos. Ao ser acionado, Ismar Madeira falava sobre o grupo de pessoas que estavam aglomeradas na frente do local quando gaguejou ao usar o termo aglomeração. Na sequência, Ismar substituiu a palavra por “festa”.
– E toda essa aglomee…festa aqui em frente ao Centro de Convenções – disse.
Ver essa foto no Instagram
Ismar não foi o único profissional da Globo a apresentar um comportamento confuso no último sábado. Durante o anúncio feito na GloboNews, a apresentadora Cecília Flesch também chamou a atenção pela forma como se comportou ao apresentar a notícia. Agitada e eufórica ao perceber que Biden havia sido anunciado como vencedor, ela disse: “a gente virou, 284”.
Leia também1 TV Globo tem pior audiência de outubro dos últimos cinco anos
2 Âncora da Globo se descontrola ao anunciar "vitória" de Biden
3 Fábio Faria publica indireta para Moro: “Flertando com a traição”
4 Luciano Huck almoça com Maia e admite: "Essa é minha turma"
5 Globo cancela prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão