Leia também:
X Bruna Marquezine faz culto para inaugurar casa nova

Repórter da Globo é flagrado agredindo idoso em elevador

Emissora já afastou o profissional

Gabriela Doria - 21/12/2018 10h46 | atualizado em 21/12/2018 11h12

Repórter é da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo Foto: Reprodução

O repórter Rodrigo Maia, da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, foi flagrado agredindo um idoso no elevador do prédio onde mora. A emissora afastou Maia do trabalho até o fim das apurações.

As imagens mostram confusão entre o jornalista e o vizinho de 69 anos. Enquanto discutia com o senhor, Maia filmava pelo celular. O idoso então tenta empurrar e chutar o repórter, que deixa o celular no chão e revida as agressões. O vizinho prestou queixa na Delegacia do Idoso.

Em entrevista após a confusão, o repórter acusou o idoso de persegui-lo e ameaçá-lo. Segundo ele, o homem se queixava do barulho vindo de seu apartamento e deixava bilhetes quase que diariamente em sua porta.

– Ele dizia que ouvia barulhos, marteladas no meu apartamento. Só ele ouvia isso, mandou varias cartas dizendo que tomava remédios fortes para dormir. Ele disse que são barulhos de obra. Quem faz obra no apartamento de madrugada ? – questionou.

Em comunicado, o jornalista diz que se arrepende das agressões, mas que estava “vivendo um pesadelo” por causa da perseguição do vizinho.

A Rede Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

*CENAS DA AGRESSÃO (IMAGENS FORTES)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.