CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Mariana Rios adia casamento por causa da pandemia

Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Apresentador ficou apenas alguns meses na emissora recém-lançada

Gabriela Doria - 29/05/2020 15h40 | atualizado em 29/05/2020 16h16

Reinaldo Gottino deixou CNN meses após ser contratado Foto: Divulgação

O apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil e anunciou que irá retornar para a RecordTV. Em comunicado divulgado nesta tarde, a RecordTV afirmou que ele irá reassumir o comando do Balanço Geral SP.

– Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP – diz a nota da emissora.

Por causa da pandemia, ainda não há data prevista para Gottino retornar ao programa. Ao voltar ao canal, o jornalista deve também participar de algum projeto no horário da noite.

Especula-se que uma oferta irrecusável fez o jornalista voltar para a emissora de Edir Macedo, onde ficou de 2014 a 2019. Ele chega à antiga empresa com status de estrela do jornalismo.

Reinaldo Gottino assinou contrato com a CNN em outubro de 2019, mas sua aparição à frente do programa Grande Debate aconteceu só em março, quando o canal foi ao ar. A CNN considerava Gottino uma das grandes contratações da emissora.

Na curta passagem, Gottino se envolveu em polêmicas com a comentarista Gabriela Prioli, que o acusou de interrompê-la a todo momento. Recentemente, ele protagonizou um embate com a ainda secretária de Cultura Regina Duarte.

Leia também1 Globo prepara nova lista de demitidos e gera tensão
2 Globo não teria interesse em renovar com Fernanda Gentil
3 Repórter da CNN é preso em protesto por George Floyd
4 Gilberto Dimenstein morre após luta contra o câncer
5 Comentarista da CNN faz saudação nazista ao vivo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo