Leia também:
X Sem jogos, Premiere, da Globo, perde 360 mil assinantes

Rede TV! confirma que Sikêra Jr retornará na quarta-feira

Apresentador, porém, pediu para voltar já nesta segunda

Paulo Moura - 24/05/2020 10h04 | atualizado em 24/05/2020 10h07

Sikêra Jr deve retornar na quarta-feira Foto: Reprodução

Após ficar mais de um mês afastado do comando do programa Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Júnior teve a data de retorno oficializada pela direção da Rede TV!. Segundo uma publicação de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora paulista, o carismático jornalista retorna na quarta-feira (27).

– A volta mais esperada da televisão brasileira! – publicou Franz, com uma imagem que mostra a data do retorno de Sikêra.

Diretor da Rede TV! confirma volta de Sikêra Jr Foto: Reprodução

O apresentador, porém, declarou que “não aguenta mais ficar em casa” e disse que volta já nesta segunda-feira (25). Pelas redes sociais, ele pediu que os fãs procurem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo adiantamento do retorno.

– Eu volto segunda-feira, querendo ou não. Eu não aguento mais ficar em casa. Eu quero voltar segunda-feira e vou pedir a vocês agora, vou deixar marcado Marcelo, dono da Rede TV!, Dissica, dono da TV A Crítica, e também Amílcare, o outro dono da Rede TV. Vocês vão agora no Instagram deles e digam: “Sikêra tem que voltar segunda-feira” – disse.

Afastado desde o dia 22 de abril, quando passou mal ao vivo, Sikêra foi diagnosticado com Covid-19 e passou cerca de um mês se recuperando da doença em casa. Durante o período, dois repórteres do Alerta Nacional assumiram o comando da atração, Mayara Rocha e Bruno Fonseca, apelidado pelo apresentador de Brunoso.

Leia também1 Sikêra Jr se cura da Covid: 'Fui cuidado por Deus e médicos'
2 Sikêra Jr: "Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra"
3 Sem Sikêra Jr., Alerta Nacional está sob novo comando
4 Assessoria explica foto em que Sikêra Jr aparece debilitado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.