Leia também:
X Samuel Messias assina contrato com a MK Music

Rede Globo anuncia fim do Vídeo Show após 35 anos no ar

Programa vinha registrando queda de audiência há um bom tempo

Rafael Ramos - 08/01/2019 17h22 | atualizado em 08/01/2019 18h50

Globo anuncia fim do Vídeo Show Foto: Reprodução/Twitter

Chegou o fim de uma era! Após 35 anos no ar, o Vídeo Show se despede do público nesta sexta-feira (11). A atração passou por vários problemas nos últimos anos e chegou a perder para a Record na disputa pela audiência. Em 2018, a troca de apresentadores por ex-BBBs não foi bem aceita por parte dos telespectadores.

Com um público cada vez mais migrando para a internet e buscando informação sobre seus artistas favoritos nas redes sociais, chega a parecer quase utópico achar que os mais jovens vão esperar a hora de sentar na frente da TV para acompanhar o que se passa nos bastidores. O anúncio foi feito pela Rede Globo, nesta terça (8), e repercutiu na web. Um usuário reclamou da mudança na estrutura do vespertino dizendo que “o programa era muito bom quando falava de memória da TV, mas passou a ser só lacração”.

A partir da próxima segunda (14), a Sessão da Tarde entrará no ar às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, com os momentos finais da novela Belíssima e os primeiros capítulos de Cordel Encantado. A programação seguirá essa linha até o dia 18 de janeiro.

Leia também1 Série sobre vida de Jesus bate recorde de crowdfunding
2 Record dá início à produção da macrossérie Jezabel
3 Meghan é convidada a fazer última aparição em Suits

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.