Leia também:
X Galvão Bueno diz que não vai narrar Copa do Mundo de 2022

RecordTV contrata filho de Wagner Montes como repórter

Rapaz irá estrear no Cidade Alerta RJ

Gabriela Doria - 03/03/2020 18h58

Wagner Montes Filho assina contrato com a RecordTV Foto: Reprodução

A RecordTV fechou contrato, nesta terça-feira (3), com Wagner Montes Júnior, filho do apresentador Wagner Montes. Pouco mais de um ano após a morte do pai, ele chega à emissora como repórter especial do Cidade Alerta RJ, um dos programas que seu pai comandou.

As negociações se estenderam pelos últimos meses e o martelo foi batido só agora. A contratação foi confirmada através de uma nota da emissora. Wagner irá estrear no Cidade

– Fala galera, olha eu aqui de novo. Sabe onde eu to? No estacionamento da RecordTV. Bom, não esperei nem sair daqui pra gravar esse vídeo porque o que eu vou falar agora, eu sei que tinha muita gente torcendo e orando pra que desse certo. Então nada mais justo do que gravar e dividir com vocês esta alegria. Hoje eu oficialmente faço parte da família RecordTV Rio. Lógico, eu sempre me senti fazendo parte, uma vez que eu vinha e acompanhava meu pai nas gravações e sempre fui muito bem tratado, da portaria à presidência, mas hoje é oficial, então não podia deixar de gravar e agradecer toda a torcida e todo o carinho. Agradecer a confiança da Record e é como meu velho pai dizia ‘força, foco e fé sempre’. Vou fazer de tudo pra sempre fazer jus ao nome que eu carrego e a confiança da Rede Record. Muito obrigado a todos que torceram por mim. E vamos com tudo porque agora, estamos mais do que nunca, juntos – disse Wagner em um vídeo no Instagram.

O rapaz é fruto do relacionamento de Wagner com a modelo e apresentadora Cátia Pedrosa, que em 1983 foi eleita Miss Brasil. Ele também é meio-irmão de Diego Montez, que recentemente estreou em uma novela da Rede Globo.

Leia também1 Humorista da Globo é internado com meningite
2 Gugu tinha reunião marcada com Silvio para voltar ao SBT
3 Fenômeno! Sikêra Jr bate novo recorde de audiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.