Leia também:
X Filme de Edir Macedo e outras novidades estreiam no cinema

Record vai promover Nada a Perder na Rede Globo

Produtora do filme, a emissora comprou intervalos comerciais em programas expressivos

Henrique Gimenes - 30/03/2018 09h30 | atualizado em 02/04/2018 15h06

Record compra espaços na Globo para promover filme Nada a Perder Foto: Divulgação

O filme Nada a Perder estreou oficialmente nas salas de cinema nesta quinta-feira (29). Com quatro milhões de ingressos vendidos somente na pré-estreia, o longa já pode ser considerado um sucesso. No entanto, a Record, produtora da obra, quer ainda mais sucesso. Para isso, ela comprou horários comerciais em intervalos da programa da Rede Globo. As informações foram dadas pelo portal Uol.

A ideia é fazer publicidade e informar as pessoas sobre o filme durantes programas importantes da emissora. Os espaços englobam oito programas da Globo em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus e Brasília.

Os comerciais de 30 segundos serão exibidos durante os intervalos do Mais Você, do Bom Dia Brasil, durante a primeira edição dos telejornais locais, do Caldeirão do Huck, das novelas Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e O Outro Lado do Paraíso além do Fantástico. A negociação foi realiza pela Paris Filmes.

Nada a Perder conta a história de vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A primeira parte do longa será lançada nesta quinta-feira (29) em 1,3 mil salas de cinema do Brasil. A continuação tem previsão para 2019.

Leia também1 Morte de Chico Anysio ainda dá o que falar na família
2 Xuxa faz 55 anos e recebe homenagem do namorado

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.