Leia também:
X Feliciano: “Pabllo Vitar é um perigo para o Brasil”

Record TV inicia gravações da novela Jesus no Marrocos

Serão 17 dias de gravação no país para a nova produção bíblica, que estreia em julho

Ana Luiza Menezes - 28/06/2018 19h00 | atualizado em 28/06/2018 19h43

Edgard Miranda dirige o ator Dudu Azevedo, que faz o protagonista Jesus Foto: Edu Moraes/ Record TV

Uma equipe formada por 71 profissionais, incluindo elenco, direção e a equipe técnica da produtora Casablanca, foram para o Marrocos, no norte da África, para gravar as primeiras cenas da novela Jesus, a nova produção da Record TV.

O número de profissionais no país representa apenas um terço de toda a equipe empenhada nas filmagens da novela.

Dudu Azevedo, que vive o protagonista, o diretor geral Edgard Miranda e parte do elenco viajaram para o continente africano na última terça-feira (26) e ficam até o próximo dia 6.

com a equipe técnica da produtora Casablanca no último dia 26 de junho para as gravações no continente africano, onde ficarão até o dia 06 de julho.

Cerca de 70% do total da equipe são de profissionais marroquinos e 150 figurantes locais foram contratados para as gravações.

Um verdadeiro acervo de peças de roupas teve que ser enviado para o destino internacional. Segundo o figurinista responsável, Severo Luzardo, foram 85 malas de peças de figurino para o país africano.

A cidade de Ouarzazate, a 197 quilômetros de Marrakesh, é a principal locação utilizada pela emissora para as filmagens da novela Jesus. É nas instalações do Atlas Studios, um dos principais estúdios de cinema do mundo, que grande parte das cenas estão sendo rodadas.

O local fica próximo ao deserto do Saara, com temperaturas que passam dos 40 graus. Grande produções cinematográficas foram filmadas neste complexo de gravação como Lawrence da Arábia, Gladiador e Reino do Céu, além da aclamada série de TV Game of Thrones.

A novela Jesus foi escrita por Paula Richard e vai estrear na TV no próximo mês.

Leia também1 Eyshila: "Eu quero te desafiar a querer ser curado"
2 "A cura está selada", afirma Ludmila Ferber
3 Feliciano: "Pabllo Vitar é um perigo para o Brasil"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.