Leia também:
X Regina Casé batizou o filho em cinco religiões no mesmo dia

Record TV confirma data de estreia da novela Topíssima

Trama de Cristianne Fridman, vai substituir a reprise de A Terra Prometida

Rafael Ramos - 03/05/2019 12h19 | atualizado em 03/05/2019 12h52

A Record TV bateu o martelo e definiu o dia 21 de maio (terça-feira) para a estreia da novela Topíssima. A trama de Cristianne Fridman, que também assina a macrossérie Jezabel, entrará no lugar da reprise de A Terra Prometida. Topíssima traz a emissora de volta às novelas contemporâneas após um grande período investindo em produções bíblicas.

Topíssima marca o reencontro da autora com o diretor Rudi Lagemann. Os dois trabalharam juntos em Chamas da Vida, de 2008. A novela se passa no Rio de Janeiro e terá os atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha como casal principal.

Camila será a empresária rica e empoderada Sophia Alencar. Já Felipe dará vida ao taxista Antonio Ramos, morador do morro do Vidigal. O ator, que interpretou Jairo na novela Jesus, chegou a se mudar para o local para incorporar melhor o seu primeiro protagonista.

Mergulhando fundo no universo feminino e levantando questões importantes para a mulher moderna, a novela Topíssima vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45. A trama também trará uma investigação policial cheia de reviravoltas envolvendo os protagonistas.

Leia também1 Conheça os donos das maiores emissoras de TV aberta do país
2 Felipe Cunha fala da novela Jesus e do papel em Topíssima
3 Theo Becker comemora demissão que não aconteceu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.