Leia também:
X Elenco de Jesus participa de primeiro encontro

Record TV começa gravações da nova minissérie Lia

A protagonista é vivida por Bruna Pazinato e Theo Becker será Labão

Camille Dornelles - 11/05/2018 14h43 | atualizado em 11/05/2018 14h46

A Record TV iniciou as gravações da minissérie Lia nesta semana. A obra vai substituir a novela Apocalipse, já no mês de junho. A nova produção bíblica contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó.

A protagonista que dá nome à minissérie, Lia, é vivida pela atriz e cantora Bruna Pazinato, que estreou na teledramaturgia no ano passado quando deu vida à personagem Rebeca de O Rico e Lázaro, também da Record TV.

Felipe Cardoso interpreta Jacó. O ator carioca de 40 anos fará seu oitavo trabalho na emissora, sendo este o primeiro protagonista em sua carreira. A segunda esposa de Jacó, Raquel, é interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Theo Becker e Susana Alves interpretam o casal Labão e Laila.

– Pai de Lia e Raquel, Labão é um homem grosseiro e violento. Ele preza mais o dinheiro e inferioriza a figura feminina. Sua esposa Laila é uma mulher rude e sofre com o comportamento violento do marido. Madrasta das filhas de Labão, ela trata Lia como uma serva – define a produção.

Além de outros grandes atores, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima também estão no elenco da minissérie. Ela é escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. As gravações acontecem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, além de locações externas na zona oeste do Rio.

Leia também1 Minissérie Rute, da Record, é adiada para o ano que vem
2 Em Apocalipse, Ricardo vai ordenar ataque a Jerusalém
3 Theo Becker entra na novela Jesus após preparação intensa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.