Record TV começa gravações da nova minissérie Lia

A protagonista é vivida por Bruna Pazinato e Theo Becker será Labão

Pleno.News - 11/05/2018 14h43

A Record TV iniciou as gravações da minissérie Lia nesta semana. A obra vai substituir a novela Apocalipse, já no mês de junho. A nova produção bíblica contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó.

A protagonista que dá nome à minissérie, Lia, é vivida pela atriz e cantora Bruna Pazinato, que estreou na teledramaturgia no ano passado quando deu vida à personagem Rebeca de O Rico e Lázaro, também da Record TV.

Felipe Cardoso interpreta Jacó. O ator carioca de 40 anos fará seu oitavo trabalho na emissora, sendo este o primeiro protagonista em sua carreira. A segunda esposa de Jacó, Raquel, é interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Theo Becker e Susana Alves interpretam o casal Labão e Laila.

– Pai de Lia e Raquel, Labão é um homem grosseiro e violento. Ele preza mais o dinheiro e inferioriza a figura feminina. Sua esposa Laila é uma mulher rude e sofre com o comportamento violento do marido. Madrasta das filhas de Labão, ela trata Lia como uma serva – define a produção.

Além de outros grandes atores, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima também estão no elenco da minissérie. Ela é escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. As gravações acontecem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, além de locações externas na zona oeste do Rio.

LEIA TAMBÉM+ Minissérie Rute, da Record, é adiada para o ano que vem
+ Em Apocalipse, Ricardo vai ordenar ataque a Jerusalém
+ Theo Becker entra na novela Jesus após preparação intensa