Leia também:
X Feliciano pede união de igrejas contra o ‘Porta dos Fundos’

Record TV promove coletiva de imprensa de Amor Sem Igual

Folhetim será exibido a partir do dia 10 de dezembro

Ana Luiza Menezes - 06/12/2019 18h55 | atualizado em 06/12/2019 20h16

A Record TV divulgou a data de estreia de sua nova novela, Amor Sem Igual. O folhetim será exibido a partir do dia 10 de dezembro, às 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, a trama será sobre a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita. A personagem despertará o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter.

Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da novela como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. A nova produção da Record TV será ambientada na cidade de São Paulo.

O novo trabalho vai substituir a novela Topíssima. A autora das duas novelas, Cristianne Fridman falou sobre as semelhanças e diferenças entre os folhetins.

– Amor sem Igual é uma novela romântica com muito humor, como Topíssima, mas com um peso maior no drama e na ação. São novos personagens, com universos bem diferentes de Topíssima – disse.

Fridman comentou ainda a representatividade da protagonista da novela.

– Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, através do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente – declarou.

Ainda segundo ela, o público vai se surpreender com a nova produção da Record TV.

– Todos vão se emocionar, se divertir, viver mistérios, suspenses, a adrenalina da ação e acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual.

Já Day Mesquita explicou a relação da personagem com o mocinho Miguel.

– A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens – contou.

O diretor-geral da novela, Rudi Lagemann, conhecido pela característica inovadora na captura e edição de imagens, afirmou que o público vai se deparar com uma novela de linguagem moderna e ressaltou o estilo de filmagem que utilizado em Amor Sem Igual.

– A gente vive uma revolução digital, onde o público tem acesso a diversos produtos de audiovisual em diferentes janelas, como a tela do computador, do celular. Então, o próprio público se educa de uma forma diferente. Ele não vê como antigamente, básica, só a TV aberta. Então, temos que modernizar a linguagem. A câmera de Amor Sem Igual é muito viva, ela está sempre solta, não uso tripé, tem muitos planos-sequências. Tento fazer com que o telespectador esteja dentro do set – disse.

COLETIVA
Na tarde desta quinta-feira (5), foi realizada a coletiva de imprensa da novela nos estúdios onde a nova produção é gravada, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante o evento, o diretor de teledramaturgia, Anderson Souza, falou sobre o futuro das novelas na emissora. Ele assegurou que a Record TV manterá as duas faixas de horário destinadas aos folhetins e afirmou que o sucesso de Topíssima foi fundamental para a ratificação desses dois horários.

– Amor Sem Igual é mais uma prova de que a Record TV tem o compromisso de manter os dois horários de novela, e graças ao sucesso de Topíssima – explicou.

Leia também1 Ex-jornalistas da Globo posam para foto na CNN
2 Claudia Rodrigues recebe alta e agradece apoio dos fãs
3 Coppolla celebra aniversário e agradece pelo apoio da família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.