Leia também:
X Xuxa relata abusos sexuais que sofreu quando era criança

Record exibirá Canta Comigo em homenagem a Gugu

Apresentador deixou as últimas edições do programa gravadas

Henrique Gimenes - 25/11/2019 19h37 | atualizado em 25/11/2019 19h55

Em homenagem à morte de Augusto Liberato, a Record decidiu manter em sua programação o Canta Comigo, reality show musical que era apresentado por Gugu. Todos os episódios já estavam gravados antes do acidente.

A edição de 2019 é a segunda que teve Gugu como apresentador. No programa, os competidores precisam conquistar o apoio dos 100 jurados presentes para que eles levantem e cantem a música juntos.

Nesta quarta-feira (27), será exibida a segunda semifinal da atração. Já a final será transmitida no dia 4 de dezembro. O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) após a avaliação de um neurocirurgião brasileiro, que viajou aos Estados Unidos a pedido da família de Gugu. Ele foi o terceiro médico a atestar a perda das funções cerebrais do apresentador.

Gugu estava consertando um ar-condicionado, no sótão de casa, quando pisou em uma parte de gesso, que cedeu, fazendo o apresentador cair de quatro metros de altura. Ele estava internado no hospital desde a quarta-feira (20).

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.