Leia também:
X BBB 20: Líder de jovens faz evangelismo na Casa de Vidro

Record divulga teaser com as primeiras imagens de Gênesis

Novela bíblica vai retratar o início do mundo e tem estreia prevista para abril

Rafael Ramos - 05/02/2020 09h51

Anunciada como uma superprodução pela Record TV, a novela Gênesis teve suas primeiras imagens divulgada pela emissora em um vídeo com menos de 30 segundos. Com direção de Edgard Miranda e texto escrito atualmente por Camilo Pellegrini, a trama tem estreia marcada para o mês de abril, ocupando o horário da reprise de O Rico e Lázaro.

Nas imagens é possível ter um vislumbre da arca de Noé, que será interpretado por Oscar Magrini. O ator contracena com Cassia Linhares, que dá vida à esposa do personagem bíblico. Ainda é possível ver os primeiros flashes do Jardim do Éden com os atores Carlo Porto e Juliana Boller nos papeis de Adão e Eva.

Com a chamada “Para entender o presente, temos que voltar ao início”, o vídeo ainda mostra como ocorreu a extinção dos dinossauros. De acordo com o colunista Daniel Castro, Gênesis terá 150 capítulos e um elenco formado por cerca de 200 atores.

View this post on Instagram

Não dá pra aguentar de tanta ansiedade. #Gênesis está chegando! #Noé #AdãoeEva #ArcaDeNoé #Dilúvio #dinossaurosbaby

A post shared by Gênesis (@novelagenesis) on

A novela bíblica será separada em sete fases. Emilio Boechat, que assumiu o texto com a saída de Gustavo Reiz, entregou as três primeiras fases – Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio. Camilo Pellegrini escreve Abraão/Sodoma e Gomorra e Isaac e Rebecca. A sexta fase falará de Jacó e a sétima vai narrar a trajetória de José no Egito, que será vivido por André Bankoff. Stephanie Mendes e Raphaela Castro assinam essas histórias respectivamente.

O texto vem sendo supervisionado por Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo. As várias alterações exigidas pela herdeira do império da Record teriam ocasionado a saída de Boechat. Entretanto, a emissora disse que o rodízio de autores já era algo previsto desde o início do projeto.

Leia também1 "Cristão" na Funai "trabalhará para os índios e não para a igreja"
2 Bruna Karla recebe amigos no chá de bebê de sua filha, Bella
3 Kanye West diz que contratos proíbem artistas de citar Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.