Leia também:
X Lu Alone fala do preconceito que viveu no curso de moda

Record confirma novos atores no elenco da novela Gênesis

Emissora apresentou os intérpretes de Caim e Abel

Rafael Ramos - 12/11/2019 12h13

Uma das grandes apostas da Record para 2020, a novela bíblica Gênesis confirmou mais alguns integrantes do elenco da trama escrita por Emilio Boechat e dirigida por Edgard Miranda. Com a ideia de contar uma grande história bíblica por vez e com elencos diferentes para cada fase, a produção já confirmou alguns personagens e seus respectivos intérpretes na história.

Depois de anunciar Carlo Porto e Juliana Boller como Adão e Eva, a emissora divulgou os atores que darão vida aos filhos do primeiro casal de humanos criados por Deus. Após 11 anos na Rede Globo, Caio Manhente foi escolhido para viver Abel. Já seu irmão Caim será vivido por Eduardo Speroni. Os dois atores trabalharam juntos na novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Os atores do núcleo de Noé também foram apresentados. O construtor da arca será interpretado inicialmente por Bruno Guedes. Na próxima fase, o papel vai para Oscar Magrini. As atrizes Rafaela Sampaio e Cassia Linhares (que está no ar em Topíssima) viverão Naama, mulher do patriarca.

Por falar em patriarcas, Zécarlos Machado e Adriana Garambone serão Abraão e Sara. Gênesis também marca o retorno de Iran Malfitano à TV. O ator, que está ganhando a vida como motorista de Uber, retorna à tela quatro anos depois de viver Yussuf em A Terra Prometida. Sergio Abreu, que deu vida ao homem hidrópico em Jesus, também retorna à TV na nova trama bíblica.

Leia também1 Veja 7 curiosidades de Gênesis, nova trama bíblica da Record
2 Lu Alone fala do preconceito que viveu no curso de moda
3 Mais Que Vencedores faz pré-estreia no RJ e reúne famosos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.