Leia também:
X Rebeca Carvalho e Marcela Taís gravam programa de TV

Record confirma elenco da novela Topíssima. Veja fotos!

Camila Rodrigues será a protagonista da trama escrita por Cristiane Fridman

Pleno.News - 19/12/2018 10h19 | atualizado em 20/12/2018 11h30

Após escalar a atriz Camila Rodrigues para o papel principal da novela Topíssima, que estreia em maio, no horário das 19h, a Record confirmou outros nomes do elenco. A novela escrita por Cristianne Fridman, que também assina a macrossérie Jezabel, é baseada no livro Casamento Blindado, de Cristiane Cardoso. A direção fica a cargo de Rudi Lagemann, com quem Cristianne trabalhou em Chamas da Vida (2008).

Para fazer par com Sophia, a jovem rica vivida por Camila Rodrigues, a emissora escolheu o ator Felipe Cunha para dar vida a um rapaz pobre por quem ela se apaixona. Felipe ficou conhecido por interpretar Adriano Montana, na primeira fase de Apocalipse. Ele também deu vida a Jairo na novela Jesus.

De acordo com a página Noveleiros TV, outros nomes já estão confirmados. Até o momento, o elenco conta com Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio (André), Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais e Isabel Fillardis. Depois de viver o astrofísico Uri, em Apocalipse, o ator Emílio Orciollo Netto foi escalado para viver o vilão Taylor. O personagem é um químico, que morou anos nos EUA e volta ao Brasil.

Leia também1 Veja! Priscilla Alcantara e Jojo Todynho cantam juntas
2 Rebeca Carvalho e Marcela Taís gravam programa de TV
3 Ana Furtado celebra fim de tratamento contra o câncer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.