Leia também:
X Bruna Karla lança feat com Eli Soares no single Você é Precioso

Record confirma acerto para exibição do Carioca por 2 anos

Dirigentes estarão na sede da emissora na quarta-feira para oficializar o acordo firmado

Paulo Moura - 23/02/2021 14h01 | atualizado em 23/02/2021 14h59

Campeonato Carioca será exibido na Record a partir deste ano Foto: Reprodução

A Record TV anunciou, nesta terça-feira (23), que chegou a um acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e com os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca para, ao longo dos próximos anos, ser a “casa” do evento esportivo na TV aberta. Segundo a emissora, o acordo será assinado na quarta-feira (24).

– O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento – disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

O acerto marca a volta das transmissões de futebol à tela da Record após um longo tempo sem a emissora exibir partidas nacionais do esporte. Entre 2002 e 2006, a Record SP chegou a ter o direito de exibir, com exclusividade, partidas do Campeonato Brasileiro. Para os dirigentes do canal, a volta do futebol à grade de programação marca um novo tempo no esporte no Brasil.

– Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo – disse Fabiano Freitas, presidente da RecordTV Rio.

Na quarta, a emissora receberá, em sua sede na capital fluminense, os 12 presidentes dos clubes cariocas para celebrar transmissão do “Cariocão”. Estarão presentes também o presidente da FERJ, Rubens Lopes Costa Filho, e outros grandes nomes do futebol carioca. Um cenário temático está sendo preparado para receber os representantes dos clubes.

Leia também1 Campeonato Carioca de 2021 será transmitido pela Record
2 Apresentadora Adriane Galisteu é a nova contratada da RecordTV
3 'Todos serão alvos do STF', diz líder da Frente Conservadora
4 Mariana Godoy é confirmada como nova contratada da Record
5 Gênesis: Após grave acidente e 60 cirurgias, ator volta à TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.