CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Coronavírus mata jovem de 26 anos que fazia tratamento

Record cancela Power Couple e não paga cachê de convidados

Participantes não receberam pagamento por causa da pandemia

Camille Dornelles - 29/03/2020 15h31

Power Couple Brasil é interrompida por causa da pandemia Foto: Divulgação/Record TV

A TV Record cancelou a produção de dois realities: Power Couple e Canta Comigo Teen, ambos previstos para estrear em maio. O motivo da desistência da emissora é a pandemia do novo coronavírus, que inviabiliza a gravação das atrações.

O Power Couple, que seria apresentado por Adriane Galisteu, provavelmente só terá nova temporada em 2021. Segundo coluna do UOL, os casais que já haviam assinado contrato para participar da atração não receberão cachê.

Isso foi possível devido a uma cláusula contratual que dizia que, em caso de “mal maior”, os acordos poderiam ser desfeitos sem multa ou necessidade de pagamento aos envolvidos.

O acordo estabelecia que o pagamento, que variava entre R$ 20 mil e R$ 40 mil, deveria ser feito em três parcelas. Com o acontecimento da pandemia, que forçou diversas emissoras a reverem seus planos, nem mesmo a primeira parte do dinheiro foi entregue aos participantes.

Ao menos metade do elenco do reality já estava definido. A ideia é fazer com que os mesmos nomes escolhidos para a atração este ano aceitem participar em 2021.

*Folhapress

Leia também1 Adriane Galisteu assume programa de Gugu na Record
2 Ator da Globo reclama de defensores da quarentena
3 Stênio Garcia pensa em entrar na justiça contra a Globo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo