Leia também:
X Após reconciliação, Digão exibe Bíblia que ganhou de Rodolfo

Record anuncia contratação do jornalista Roberto Cabrini

Cabrini vai atuar no Domingo Espetacular, onde apresentará reportagens exclusivas e investigativas

Paulo Moura - 21/10/2020 11h15

Cabrini assina contrato com a Record TV Foto: Record TV/Antônio Chahestian

A Record TV anunciou na manhã desta quarta-feira (21) o retorno do jornalista Roberto Cabrini às telas da emissora. Após deixar o SBT no último mês de setembro, depois de 11 anos de emissora, Cabrini volta ao canal onde chegou em 2008 e comandou o Repórter Record.

Na emissora de Edir Macedo, o jornalista vai atuar no programa Domingo Espetacular, onde apresentará matérias exclusivas e investigativas. Em nota divulgada pela Record, Cabrini afirmou que se sente privilegiado em voltar para a Record e dar ao continuidade ao seu trabalho investigativo.

– Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem – relatou.

Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Na sua cidade natal, com apenas 16 anos, ingressou no jornalismo, numa rádio e num jornal local. Apenas um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o país.

Passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o “Repórter Record”, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Roberto Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se, na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.

Leia também1 Roberto Cabrini deixa o SBT após contrato não ser renovado
2 Jornalista Roberto Cabrini assina contrato com a Record
3 Cabrini: "Quando vão pedir desculpas pelo carnaval?"
4 Dança dos Famosos tem 4ª baixa e futuro da competição é incerto
5 Record demite jornalista que virou réu por assédio sexual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.