Leia também:
X Ator pode perder movimento da perna por causa da Covid

Raul Gil é internado após sofrer acidente doméstico

Apresentador está estável e terá alta na próxima segunda

Rafael Ramos - 18/04/2020 12h14

Raul Gil está internado após cair da escada Foto: Reprodução

O apresentador Raul Gil deu um susto na família durante o Domingo de Páscoa ao cair da escada e trincar duas costelas e desviar outras sete. Aos 82 anos, o comunicador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu quadro é estável e a previsão de alta é para a próxima segunda-feira (20).

De acordo com o filho Raul Gil Jr., ele está em um bloco distante do que foi destinado aos pacientes com coronavírus. Ele fez dois testes que deram negativo para Covid-19 e duas tomografias que mostraram que ele está com o tórax limpo.

– A gente não quis tirar ele de lá porque lá ele tem mais condição de ser bem atendido. Quebrar costela é muito dolorido. A gente falou: “Vamos cuidar um pouquinho mais e depois vamos para casa” – disse Raulzinho.

Raul Gil está afastado do SBT depois que a emissora optou por paralisar as gravações de programas de auditório para proteger funcionários e plateia. Na segunda-feira (13), o editor de vídeos José Augusto Nascimento Silva, de 57 anos, morreu por causa do coronavírus. Ele trabalhava há mais de 30 anos no SBT.

Leia também1 Ator pode perder movimento da perna por causa da Covid
2 Morre ator da novela Amor de Mãe, da Rede Globo
3 Ator que fez o Quico diz que Covid é invenção de Bill Gates

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.