Ratinho se emociona ao falar de Gugu: “Era um bom amigo”

Apresentador disse que morte deixa o palco da televisão brasileira vazio

Rafael Ramos - 26/11/2019 13h37

Ratinho se despediu de Gugu Foto: Reprodução

Ratinho se emocionou, nesta segunda-feira (25), ao homenagear Gugu Liberato ao final da transmissão do Programa do Ratinho, no SBT. O apresentador disse que é um assunto muito triste e estava sofrendo com tudo isso há quatro dias.

– Por mais que a gente tente segurar, a gente não consegue porque ele era um bom amigo, um bom colega, durante 20 anos de convivência aqui e depois na Record. A gente sempre se encontrando no Jassa (barbearia de São Paulo). É uma tristeza muito grande, uma tristeza para o Brasil. Mas a vida continua e a gente sabe que ele está num bom lugar porque a gente acredita em Deus. A gente acredita numa força maior que tem outro lugar e tenho certeza que pela bondade do Gugu, ele está nesse lugar. Boa noite, Gugu. Até breve!

View this post on Instagram

Meus sinceros sentimentos a toda família do Gugu Liberato🙏 . Nosso palco vai ficar vazio porque você sempre fez parte da história da televisão dentro da casa da família brasileira .🙏🙌 #sbt #guguliberato

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

Ratinho e Gugu trabalharam juntos na emissora de Silvio Santos durante 11 anos. Eles se encontraram tanto no Domingo Legal quanto no Programa do Ratinho. Eles também chegaram a comandar o Teleton em algumas ocasiões.

– Meus sinceros sentimentos a toda família do Gugu Liberato. Nosso palco vai ficar vazio porque você sempre fez parte da história da televisão dentro da casa da família brasileira.

LEIA TAMBÉM+ Conheça a vida de Gugu com sua esposa Rose Miriam
+ Record exibirá Canta Comigo em homenagem a Gugu
+ Corpo de Gugu deve chegar ao Brasil para velório na quinta


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo