Leia também:
X Ator critica jornalismo da Globo e defende Jair Bolsonaro

“Não gostaria que neta minha seguisse os exemplos da Anitta”

Ratinho deu declarações, nesta segunda-feira, durante seu programa no SBT

Pleno.News - 06/09/2022 16h08 | atualizado em 06/09/2022 17h05

Apresentador Ratinho Foto: Reprodução/SBT

Durante seu programa no SBT, nesta segunda-feira (5), o apresentador Ratinho criticou a cantora Anitta. Ele deu declarações contra a artista no momento em que intermediou uma sabatina de jurados do quadro Dez ou Mil com Mara Maravilha, e eles apontaram uma suposta rixa da artista com Ludmilla. As informações são do site NaTelinha.

– Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que uma neta minha seguisse os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que ela seguissem o exemplo da Anitta – comentou Ratinho.

Ratinho e Mara Maravilha Foto: Reprodução/SBT

Mara prosseguiu, afirmando que não curte “apologia à droga”.

– Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. O ranço, como não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza – disse.

CRÍTICAS EM 2021
Ratinho já tinha criticado Anitta, em outra ocasião. Em conversa no quadro Mesa do Ratinho, em 2021, o apresentador não escondeu sua indignação com a cantora após descobrir qual foi o critério utilizado por ela para escolher o modelo que atuaria ao seu lado no clipe Envolver. A cantora tinha revelado que convidou o dançarino marroquino de 27 anos, Ayoub Mutanda, para o trabalho por ter interesse sexual nele.

– Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse: “Ok, vou tentar transar com ele”. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo – declarou ela nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento do caso, Ratinho não hesitou em disparar críticas à cantora.

– Você não acha que a Anitta está passando dos limites? Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também – assinalou.

Ratinho ainda comentou sobre a tatuagem que a famosa fez em sua região íntima.

– As coisas que essa moça fala. Foi lá fazer uma tatuagem no “furico”. Achar que aquilo é bonito? Quê que é isso! Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso – acrescentou.

Ratinho ainda concordou com a parcela dos internautas que vê na fala de Anitta sobre Mutanda um possível caso de assédio. Nos últimos dias, usuários das redes sociais acusaram a famosa de hiperssexualizar o dançarino e apontaram que a fala dela foi proferida em espanhol, idioma em que o modelo não tem fluência.

Anitta, por sua vez, rebateu as críticas dos internautas no último dia 10:

– Ai, gente, vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso. Não é um estranho [com] quem eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois, e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata – reclamou Anitta.

Leia também1 No Rock in Rio, João Gomes puxa coro antiBolsonaro e se desculpa
2 Shows de Justin Bieber em SP são oficialmente suspensos
3 Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda
4 Chris Rock xinga Will Smith e critica seu pedido de desculpas
5 Bolsonaro a Amanda Klein: "Seu marido vota em mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.