Leia também:
X Paula Fernandes confirma presença em álbum de Reis

Ratinho diz que Sérgio Reis está sendo alvo de “cruzada do mal”

Apresentador criticou artistas que cancelaram participações no próximo álbum do cantor

Paulo Moura - 24/08/2021 08h32 | atualizado em 24/08/2021 09h09

Ratinho declarou apoio ao cantor Sérgio Reis Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Ratinho, do SBT, usou parte da edição de segunda-feira (23) de seu programa para defender o cantor sertanejo Sérgio Reis. Para o comunicador, Sérgio está sendo vítima de uma “cruzada do mal”, após artistas como Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho cancelarem suas participações no próximo álbum do cantor.

– Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é [que] hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual – afirmou Ratinho.

Os cancelamentos ocorreram após a divulgação de um áudio em que o cantor pediu a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Outro artista que afirmou que não participará mais do álbum de Sérgio Reis foi Guarabyra, da dupla com Sá. Para Ratinho, porém, o cantor “não existe, acabou”.

– Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda – apontou.

Em sua declaração, Ratinho lembrou ainda que artistas “alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”. Ele fechou a fala convocando outros sertanejos a apoiar Sérgio Reis.

– Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo! – finalizou.

Leia também1 CPI: Marcos Rogério vai ao STF contra restrição de documentos
2 Luís Roberto Barroso defende dar mais autonomia aos estados
3 Haddad: Melhor cenário seria Bolsonaro fora do 2º turno
4 Lula se encontra com Tasso, Cid Gomes e Eunício no Ceará
5 Bispo alerta sobre STF: Em breve não poderemos declarar nossa fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.