Leia também:
X Gisele Nascimento lança single Máscaras, pela MK Music

Ratinho critica Anitta e diz que vida íntima da artista é ‘nojenta’

Apresentador se indignou com declarações da cantora sobre dançarino do clipe Envolver

Thamirys Andrade - 19/11/2021 16h00 | atualizado em 19/11/2021 16h34

ratinho, anitta e Ayoub Mutanda
Ratinho critica Anitta por falas sobre Ayoub Mutanda Fotos: Reprodução / Youtube

Em conversa no quadro Mesa do Ratinho nesta quarta-feira (17), o apresentador do programa não escondeu sua indignação com a cantora Anitta, após descobrir qual foi o critério utilizado por ela para escolher o modelo que atuaria ao seu lado no clipe Envolver.

Recentemente, a cantora revelou que convidou o dançarino marroquino de 27 anos, Ayoub Mutanda, para o trabalho por ter interesse sexual nele.

– Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse “ok, vou tentar transar com ele”. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo – declarou ela nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento do caso, Ratinho não hesitou em disparar críticas à cantora.

– Você não acha que a Anitta está passando dos limites? Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também – assinalou.

Ratinho ainda comentou sobre a tatuagem que a famosa fez em sua região íntima.

– As coisas que essa moça fala. Foi lá fazer uma tatuagem no “furico”. Achar que aquilo é bonito? Que que é isso! Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso – acrescentou.

Ratinho ainda concordou com a parcela dos internautas que vê na fala de Anitta sobre Mutanda um possível caso de assédio. Nos últimos dias, usuários das redes sociais acusaram a famosa de hiperssexualizar o dançarino e apontaram que a fala dela foi proferida em espanhol, idioma em que o modelo não tem fluência.

Anitta, por sua vez, rebateu as críticas dos internautas no último dia 10:

– Ai, gente, vão ser chatos assim lá, na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso. Não é um estranho [com] que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois, e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata – reclamou Anitta.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.