Leia também:
X Repórteres da CNN Brasil sofrem acidente de carro em SP

Rafa Kalimann se abre e fala sobre ida a retiro espiritual

Ex-BBB esteve no Estância Paraíso

Mayara Macedo - 21/06/2021 09h44 | atualizado em 21/06/2021 10h14

A ex-BBB Rafa Kalimann concedeu uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, na qual falou sobre o período em que esteve no retiro espiritual Estância Paraíso, da pastora Ezenete Rodrigues.

A apresentadora afirmou que decidiu ir para o local após ataques que sofreu na internet, assim como críticas, por causa de seu programa Casa Kalimann, da Globo Play.

– Foi bem difícil de encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’ – disse.

Kalimann contou ainda que foi para o retiro após indicação da cantora Simone, que faz dupla com Simaria. O Casa Kalimann estreou em abril na plataforma de streaming da Globo, mas foi alvo de duras críticas dos internautas.

Um dos episódios mais comentados nas redes sociais, foi no que o humorista Fábio Porchat era o convidado da vez. Internautas apontaram desconforto e constrangimento dele diante das brincadeiras feitas por Rafa.

– Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia. E acho que a internet, infelizmente, virou uma válvula de escape pra muita gente colocar pra fora todo esse ódio. Foi uma coisa tipo: ‘Falar mal da Rafa está na onda, vou entrar nela que não vai sobrar pra mim’. Foi o efeito manada o que eu senti’ – declarou.

Leia também1 Repórteres da CNN Brasil sofrem acidente de carro em SP
2 Angélica sobre o que Huck disse para Bial: "Esclarecedor"
3 Huck deseja boa sorte a Leifert, que assume posto de Faustão
4 Mulher de Faustão é demitida da Globo após fim do Domingão
5 Âncora da Record no CE conta ao vivo que foi abusada na infância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.