CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Autor deixa Gênesis por causa da filha de Edir Macedo

Pyong Lee orou com a esposa antes de aceitar ir para o BBB

"Nossa relação é baseada no amor e em Deus", disse o youtuber

Rafael Ramos - 22/01/2020 11h13 | atualizado em 22/01/2020 11h59

Pyong Lee orou com a esposa para entrar no reality show

Com mais de seis milhões de seguidores em seu canal, o youtuber e hipnólogo Pyong Lee, de 27 anos, foi um dos destaques da estreia do Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (21). Casado com Sammy e à espera do primeiro filho, o descendente de coreanos revelou que foi abandonado pela mãe quando era criança.

Lee contou que ouviu uma discussão entre os seus pais e que recorda da mãe saindo de casa para nunca mais voltar. No YouTube, ele publicou um vídeo ao lado da esposa onde explica porque resolveu participar do reality show. Ele disse que ficou em conflito mesmo diante da projeção que isso traria à sua carreira e pediu a Deus que o convite só fosse confirmado se fosse da vontade Dele.

– Nossa relação é baseada no amor e em Deus porque não existe mais eu e sim nós. Conversamos e oramos juntos para tomar a decisão certa. Eu nunca tomaria uma decisão tão importante sozinho. Quando casamos, sob benção de Deus, nos tornamos um só.

Sammy disse que acredita que o BBB será a oportunidade de Pyong Lee alcançar vidas. O rapaz contou que sua missão é acabar com a depressão, que é o grande mau do século, através da hipnose. Ele enxerga a possibilidade como uma forma de deixar um legado para o primeiro filho do casal.

Leia também1 Cristão, youtuber Pyong Lee entra no Big Brother Brasil
2 Participante do BBB 20 fez Teologia e quis ser pastor
3 'Bandeira da vergonha', diz ex-amiga de Jean Wyllys no BBB

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo