Leia também:
X Acompanhe ao vivo a 1ª edição do VillaMix em Casa Gospel

Pyong Lee diz que processará quem o ameaçou na internet

Ex-BBB afirmou que contratou sete advogados para cuidar dos processos

Camille Dornelles - 30/05/2020 22h01

Pyong Lee e sua família viraram alvo de ódio na internet Foto: Reprodução

Confinado na casa do Big Brother Brasil 20 e proibido de receber informações externas, Pyong Lee não soube do nascimento do filho quando ele aconteceu. No entanto, antes de entrar no reality, ele havia deixado um vídeo pronto para caso isso acontecesse. Quando saiu da casa, ele gravou o momento da primeira vez que viu e segurou Jake.

Após ser eliminado, no final de março, Pyong revelou que estava sendo alvo de ataques na internet. No Twitter, o hipnológo mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta: “Coreano, se eu te pegar na porrada, eu te mato”.

Ele então usou seu perfil no Twitter para avisar que processará internautas que falarem mentiras ou ameaçá-lo.

– Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa – escreveu ele, acrescentando que contratou sete advogados e que estaria reunindo provas do Twitter e do Instagram.

Ele também afirmou que tirou 500 prints de mensagens ameaçadoras e que contratou sete advogados para poder processar os fãs que o atacaram. Declarou ainda que vai conseguir o valor do prêmio do BBB só em processos.

PLANOS DE CARREIRA
Em uma conversa com Ana Hickmann, o hipnólogo e ex-BBB revelou que pretende ser ator. “Quando eu pisei no palco [em 2009], decidi na hora que eu queria ser famoso. Era aquilo ou nada. Ou eu morria ou eu virava artista. Cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Meu objetivo é ser ator de cinema, de Hollywood”, afirmou ele.

Atualmente, Lee desenha os próximos conteúdos de seu canal no YouTube, que ele afirma que mudará de formato, e diz que se vê em uma nova fase da vida, agora com seu filho Jake. “Dependendo do andamento da carreira, não sei se vamos mudar de estado”, disse ele, que atualmente mora em São Paulo.

*Folhapress

Leia também1 Ex-BBB Pyong: "Como cristão não posso me acovardar"
2 Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB
3 Pyong chora ao ver o filho recém-nascido pela 1ª vez
4 Relembre 10 evangélicos que já passaram pelo Big Brother
5 Após vexame, Sammy apaga fotos de Pyong Lee no BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.