Leia também:
X Ex-A Fazenda é contratada pela Fox News para cobrir guerra

Pugliesi anuncia gravidez: “Tudo acontece no tempo de Deus”

Gestação é fruto de seu relacionamento com o rapper Tulio Dek

Thamirys Andrade - 09/05/2022 10h01 | atualizado em 09/05/2022 10h31

Gabriela Pugliesi Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (9), a realização de um sonho: ela está grávida de seu primeiro filho. A gestação é fruto de seu namoro com o rapper Tulio Dek. O casal está junto desde maio do ano passado.

Ao divulgar a boa notícia, Pugliesi lembrou das dificuldades que enfrentou anteriormente em tentativas frustradas para ter um bebê. A blogueira fitness descobriu a gestação em março deste ano e, desde então, refez os testes para confirmar o resultado. Ela afirmou esperar que sua história de superação dê esperança para mulheres que vivem a mesma situação.

– Este vídeo é muito esperado por quem gosta de mim e me acompanha. E eu sonhava com este dia, em dizer que eu estou grávida (…). Eu sabia que tinha dado certo porque já fiz teste mil vezes na época que eu tentava ter filho, e nunca tinha dado positivo. Queria falar muito além de que eu estou grávida, mas dar esperança para as mulheres que estão tentando faz tempo – declarou.

Pugliesi ainda mencionou os tratamentos pelos quais passou no ano passado, e destacou que “tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus”.

– Eu tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, eu fiz inseminação. Eu estava indo já para a terceira FIV (fertilização in vitro), só que eu me separei antes. (…) Eu sempre renasci das cinzas, mas isso nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que aconteceria comigo. É mais uma prova do que sempre falo, é para confiar na vida. Um ano depois estou grávida, do amor da minha vida, sem tratamento, sem planejar. Aconteceu da forma mais natural possível – explicou.

Confira o vídeo do anúncio da gravidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)

Leia também1 Corpo do cantor Aleksandro é velado em Londrina
2 Ex-A Fazenda é contratada pela Fox News para cobrir guerra
3 Sertanejo Conrado passa por cirurgia e segue na UTI
4 Núbia Óliiver elogia Sergio Moro: "Ele é um charme"
5 Cauã Reymond aciona polícia e interrompe festa de ex-BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.