Programa do filho de Faustão promove demissão em massa
Motivo seria a baixa audiência e falta de acordos publicitários
Thamirys Andrade - 06/10/2025 18h20 | atualizado em 06/10/2025 19h05

O apresentador João Silva fez cortes na equipe de seu programa no SBT em razão de baixa audiência e pouco faturamento com acordos publicitários. Segundo informações apuradas pelo portal F5, da Folha de S.Paulo, ao menos 15 profissionais foram dispensados.
Todos os funcionários em questão pertenciam à produtora Universo Criativo, voltada para a edição do programa. A partir de agora, a equipe de João Silva passará a contar com apenas 20 pessoas.
Um dos motivos para as demissões é o fato de o apresentador manter apenas um anunciante, que já tinha vínculo com ele quando estava na Band. Ao contrário do que esperava, a ida para o SBT não resultou no fechamento de mais acordos publicitários.
O programa estreou na emissora da família Abravanel em agosto. Ele é exibido aos domingos à meia noite, após o programa Sabadou com Virginia Fonseca. A produção é feita na FAAP, universidade de comunicação localizada em São Paulo, e posteriormente exibida na emissora, que afirma não ter gerência sobre a atração.
Neste fim de semana, o programa registrou somente 2,2 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto corresponde a 199 mil telespectadores.
Leia também1 Toni Garrido muda letra de Girassol por ser 'hétero, machista'
2 George Soros doou R$ 800 mil para filme que ataca evangélicos
3 Filho de Tina Turner, Ike Turner Jr. morre aos 67 anos em LA
4 Rapper Gustavo Hungria recebe alta: "Vitória e gratidão"
5 Após críticas, Claudia Leitte lança música que junta "amém" e "axé"



















