Leia também:
X Cantores gospel indicados ao Grammy viajam a Las Vegas

Programa de Fernanda Lima perde audiência para a Record

Amor&Sexo foi alvo de boicote de telespectadores conservadores e fãs de Bolsonaro

Camille Dornelles - 14/11/2018 08h42 | atualizado em 14/11/2018 09h07

Programa de Fernanda Lima fala de nudez Foto: Reprodução

O programa Amor & Sexo, da Rede Globo, ficou com audiência menor do que o programa A Fazenda, da RecordTV, nesta terça-feira (13). O episódio polêmico falou sobre nudez e defendeu o nu. O participante Eduardo Sterblitch apareceu sem roupa no palco.

– Corpos são livres, nunca prisões. Corpos são histórias, carregam cicatrizes, sofrimentos, dores. Mas também belezas, alegrias e poderes. A Igreja diz: “o corpo é uma culpa”. A ciência diz: “o corpo é uma máquina”. A publicidade diz: “o corpo é um negócio”. E o corpo diz: “eu sou uma festa” – defendeu Fernanda Lima em seu discurso.

Alvo de boicotes de telespectadores conservadores e eleitores de Jair Bolsonaro, o show comandado por Fernanda Lima fez uma média de 9,9 pontos.

Já A Fazenda 10, que exibiu a Prova do Fazendeiro no mesmo horário, teve 11,6 pontos de média. Os picos de audiência registrados foram de 15,4 pontos (Amor&Sexo) e 13 (A Fazenda). Atrás aparecem as emissoras SBT, com 10,6 pontos de audiência, Band, com 3,7, e RedeTV!, com 1,2.

Os dados foram divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, do Notícias da TV. Nas redes sociais, usuários comentaram sobre a baixa na audiência e relembraram o discurso do último programa.

Leia também1 Cantor Eduardo Costa detona discurso de Fernanda Lima
2 Discurso de Fernanda Lima soa como boicote a Bolsonaro
3 Quê? Pabllo Vittar concorre a mulher mais sensual do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.