Produtores pedem desculpas a atriz por cenas de nudez
Evangeline Lilly declarou se sentir obrigada a fazê-las e que nunca mais aceitou esse tipo de cena
Camille Dornelles - 06/08/2018 14h39 | atualizado em 06/08/2018 14h56

A atriz Evangeline Lilly afirmou, em entrevista ao podcast Lost Boys na quinta-feira (2), que se sentiu desconfortável em fazer duas cenas de nudez na série Lost. No sábado (4), os produtores J.J. Abrams e Damon Lindelof pediram desculpas à artista.
– Nossa resposta ao comentário de Eve na mídia foi imediatamente procurá-la para pedir nossas profundas desculpas pela experiência que ela relatou. Nós ainda não entramos em contato com ela, mas fica nosso profundo e sincero arrependimento. Ninguém deveria se sentir inseguro no ambiente de trabalho – declarou J.J.
A DENÚNCIA
A artista afirmou na entrevista que se sentiu humilhada e acuada para realizar as cenas de nudez parcial. Uma na terceira temporada e outra na quarta.
– Na terceira temporada eu tive uma experiência ruim no set no qual basicamente fui encurralada para fazer uma cena parcialmente nua e senti que não tinha escolha no assunto. E eu fiquei mortificada e tremendo. Quando terminei, eu estava chorando muito e tinha que fazer uma cena ótima, muito forte, logo depois- afirmou.
Ela ainda disse que, depois disso, se recusou a fazer qualquer outra cena de nudez, fosse em Lost ou em outro trabalho.
– Na quarta temporada outra cena surgiu em que Kate tinha que tirar a roupa e eu lutei muito para ter essa cena sob meu controle, mas eu falhei em controlar de novo. Então eu disse “É isso, chega. Vocês podem escrever o que quiserem, eu não farei isso de novo. Eu nunca mais vou tirar minhas roupas para essa série de novo” e eu não fiz. Hoje estou mais forte para não passar por experiências desconfortáveis – relatou.
Leia também1 Dragon Ball FighterZ chega com grandes combates
2 Fernandinho grava clipe do filme Deus Não Está Morto 3
3 Pediatras condenam desenho brasileiro Super Drags