Leia também:
X Filho de Roberto Carlos luta contra terceiro câncer

Priscilla Alcantara grava música de nova animação da Netflix

A Caminho da Lua tem mesmo diretor de animações de sucesso, como Aladdin e A Pequena Sereia

Rafael Ramos - 17/09/2020 11h24

Priscilla Alcantara canta música tema de A Caminho da Lua Foto: Divulgação/Netflix

A cantora Priscilla Alcantara foi convidada para interpretar a canção-tema da animação A Caminho da Lua, próximo filme que chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de outubro. O projeto tem direção de Glen Keane, que trabalhou em diversos longas da Disney, como A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera e Tarzan.

– Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem – disse a cantora.

View this post on Instagram

Que lindeza! Recebam com exclusividade, essa novidade da Netflix… Priscilla Alcântara é quem dá a voz aqui no Brasil para a canção-tema de “A Caminho da Lua”, novo longa de animação do serviço de streaming. A produção é dirigida pelo mestre Glen Keane – presente em clássicos da Disney como “A Pequena Sereia”, “Tarzan” e “A Bela e a Fera”, e promete emocionar todo mundo! O filme estreia em 23 de outubro, e a música “Vou Voar” fica disponível nas plataformas a partir do próximo dia 25! Amei essa palhinha ao vivo pra gente… quem tem gogó é outra história, né?! (Vídeo: @netflixbrasil @priscillaalcantara)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

A Caminho da Lua traz uma trama sobre o poder da imaginação infantil e a importância de seguir em frente mesmo diante do inesperado. A canção gravada por Priscilla se chama Vou Voar, que embala o sonho da protagonista Fei Fei em chegar à lua.

– Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração. Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.

A versão brasileira da música Vou Voar estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 25 de setembro. A canção original – Over The Moon – é interpretada pela atriz Cathy Ang, que dubla a personagem Fei Fei, e foi escrita por Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park.

Leia também1 Filho de Roberto Carlos luta contra terceiro câncer
2 Justiça condena ex-marido de Luiza Brunet por agressão
3 Luciano Camargo grava disco gospel em homenagem a mãe
4 Jornalista e radialista Fernando Vieira morre aos 72 anos
5 Três artistas asiáticos cometem suicídio aos 36 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.