Preta diz que ‘empoderamento’ a fez ignorar evidências de traição
Cantora afirma que negligenciou suas intuições sobre o caso de seu marido com sua ex-stylist em prol da união entre as mulheres
Pleno.News - 29/06/2023 12h30 | atualizado em 29/06/2023 15h53
Em desabafo no Instagram nesta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil falou abertamente sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com a sua antiga personal stylist, Ingrid Lima. A artista disse aos seguidores que ignorou sua intuição e as evidências da traição em prol do “empoderamento” e da “sororidade” entre as mulheres, dois pilares defendidos pelo feminismo.
– Reflexão da madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências – declarou.
Preta afirmou que chegou a ser alertada por outra pessoa, mas defendeu o marido e a funcionária, chamando quem a advertiu de “louca”. A cantora avalia hoje que se tivesse seguido sua intuição, Godoy e Ingrid não a teriam ferido tanto.
A artista ainda lamentou ter colocado a ex-funcionária em sua casa, e disse que Ingrid usou de “dissimulação” e “mau-caratismo” para enganá-la.
Preta concluiu dizendo estar “em choque” e “extremamente abalada”, mas que luta para se recuperar da traição em meio à batalha contra o câncer de intestino.
– Eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo – desabafou.
Leia também1 Herbert Vianna é internado no Rio de Janeiro com pneumonia
2 Madonna é internada em UTI com séria infecção bacteriana
3 Evangélico vai dublar nova série da Netflix: "One Piece"
4 Cláudia Abreu encerra contrato com a TV Globo após 37 anos
5 Restos humanos achados nos EUA são do ator Julian Sands