Leia também:
X Chaves: Ator que faz Quico anuncia fim do personagem

Prestes a interpretar Jesus, Dudu Azevedo se prepara

Ator compartilhou o que está aprendendo ao estudar o Messias

Henrique Gimenes - 01/06/2018 20h36 | atualizado em 01/06/2018 21h20

Dudu Azevedo terá uma grande missão pela frente na próxima novela da Record TV. Ele interpretará Jesus. E para isso, o ator está se preparando com muito afinco e estudando o quanto pode.

Ele compartilhou, em sua conta do Instagram, um pouco do que já aprendeu até o momento.

– Nas buscas, nas pesquisas, nos estudos pra contar a história de Jesus algumas frases e reflexões ficam na cabeça e servem como referência pra vida. Uma delas é: Amar incondicionalmente, perdoar absolutamente e ressuscitar todos os dias. Na prática não é fácil, mas enquanto estamos vivos temos a chance – escreveu.

Ao ser escalado para interpretar Jesus , Dudu Azevedo chegou a dizer que seria um desafio interpretar um personagem “tão delicado e complexo e, ao mesmo tempo, tão essencial para todos nós”. Sua escolha, no entanto, frustrou os planos de outro ator, Théo Becker, que desejava ser escalado para o personagem principal.

Becker chegou a desabafar nas redes sociais e falou em “ingratidão”. Apesar da tristeza, Théo chegou a afirmar que estava bem espiritualmente.

Nas buscas, nas pesquisas, nos estudos pra contar a história de Jesus algumas frases e reflexões ficam na cabeça e servem como referência pra vida. Uma delas é: Amar incondicionalmente, perdoar absolutamente e ressuscitar todos os dias. Na prática não é fácil, mas enquanto estamos vivos temos a chance. Foto @teocurysimoes

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

Leia também1 Chaves: Ator que faz Quico anuncia fim do personagem
2 Fotos! Atores de Apocalipse se despedem da novela

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.