Por violência, apresentador da Record pensa em deixar o RJ

Tino Junior comanda o Balanço Geral e revelou preocupação com a criminalidade no estado

Pleno.News - 22/05/2019 18h47

O apresentador Tino Junior Foto: Reprodução

O apresentador do Balanço Geral, Tino Junior, revelou o desejo de se mudar do Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, apesar de comandar um noticiário na Record TV, ele estaria disposto a deixar o posto para escapar da violência.

– Eu sei que a gente não está livre. É angustiante saber que teu filho foi pra escola e não saber quem ele vai encontrar no caminho ou se vai ser vítima de bala perdida. Se eu recebo um convite para sair do Rio de Janeiro, de repente para São Paulo, eu vou com certeza. Isso pela violência, porque ninguém aguenta mais e acho difícil que as coisas se resolvam em pouco tempo – declarou.

Apesar da insatisfação com o estado, Tino esclareceu que não tem problemas com a emissora.

– Eu tenho muita liberdade aqui. É uma empresa na qual eu tenho muita facilidade e um trânsito muito bom. E isso não tem preço. Eu gosto muito de ficar aqui, de trabalhar aqui – disse.

Ele também explicou que ama os cariocas, mas tem se preocupado cada vez mais com questão da segurança.

– O que eu mais gosto no Rio é o carioca. Eu acho que o nosso povo tem uma alegria incrível. A gente tem uma força de viver impressionante, porque apesar de todas as dificuldades que a gente tem, é um povo que continua sorrindo e brincando. Eu não sei nem se essa é a maior qualidade ou se esse é o maior defeito do carioca. Talvez a gente devesse se indignar mais para cobrar mudanças – avaliou.

LEIA TAMBÉM+ Crise! Globo perde público de 10 milhões com novelas ruins
+ Filha de Deborah Secco posa para capa de revista de moda
+ Ator diz que sofreu ameaça de morte antes de deixar o Brasil


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo