Leia também:
X Após acidente, ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça

Polícia pretendia prender Will Smith após tapa no Oscar

Produtor da premiação fez revelações em entrevista

Pleno.News - 01/04/2022 11h12 | atualizado em 01/04/2022 11h35

Will Smith se emocionou ao receber estatueta, logo após episódio do tapa Foto: EFE

A polícia estava pronta para prender Will Smith depois que ele agrediu Chris Rock na cerimônia do Oscar, contou Will Packer, produtor da premiação, nesta quinta-feira (31). Em seu primeiro comentário público feito após o incidente, que ofuscou a maior noite de Hollywood, Packer disse que estava com Rock quando policiais foram conversar com ele.

– Eles estavam dizendo que aquilo era um ataque. Disseram: “Podemos ir buscá-lo, estamos prontos para trazê-lo agora mesmo. Você pode apresentar acusações e podemos prendê-lo”. Eles colocaram as opções sobre a mesa – contou Packer à emissora de TV ABC.

– Chris descartou essas opções. Ele estava tipo “estou bem” – complementou o produtor.

– Os policiais de Los Angeles terminaram de explicar quais eram as opções e perguntaram: “Você gostaria que fizéssemos algo?”. Chris respondeu que não – ainda informou Packer.

A polícia de Los Angeles informou no domingo que Rock não apresentou acusações. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação, disse na quinta-feira que Smith foi convidado a deixar a cerimônia após a agressão, mas que se recusou.

Alguns veículos indicaram que Packer teria pedido a Smith que ficasse no local, mas no breve trecho da entrevista à ABC divulgado, o produtor disse que não falou com Smith. A conversa com Packer será exibida nesta sexta-feira (1º).

A revista Variety informou que os diretores da Academia, Dawn Hudson e David Rubin, conversaram com Smith na última terça-feira, um dia após a organização divulgar seu comunicado. Segundo a revista, a reunião durou cerca de meia hora.

*AE

Leia também1 Chris Rock fala pela primeira vez após tapa de Will Smith
2 Academia pede que Will Smith se defenda em 15 dias
3 Jada Smith quebra o silêncio após polêmica do tapa no Oscar
4 Datena comenta briga no Oscar e diz que faria pior que Will Smith
5 Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar vira piada na web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.