Leia também:
X Ator do filme Nanny McPhee morre após praticar esporte

Polícia Civil investiga Pyong Lee por assédio no BBB 20

"Vamos apurar tudo", disse delegada

Ana Luiza Menezes - 11/02/2020 17h19 | atualizado em 11/02/2020 17h22

Pyong Lee foi selecionado para o Big Brother Brasil 20 Foto: Reprodução

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, revelou que foi aberto um boletim de ocorrência para apurar as ações de Pyong Lee no reality show Big Brother Brasil 20. A apuração é referente ao comportamento dele na festa do último sábado (8).

Durante o programa, Pyong tentou beijar a participante Marcela, que recusou a investida. Usuários de redes sociais também relataram que ele ‘apalpou’ Flayslane, sem consentimento.

– Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa – disse a delegada Catarina Noble, titular da Deam, em entrevista ao jornal EXTRA.

Lee chegou a ser chamado ao confessionário para receber uma advertência.

– Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento – informou a equipe do BBB 20.

Diante da repercussão, o caso será investigado pela Polícia Civil. Na semana passada, Petrix Barbosa, que participou desta edição do reality, teve que prestar um depoimento na Deam, sobre um possível crime de importunação sexual contra Bianca Andrade e Flayslane, suas colegas de confinamento.

Leia também1 A sororidade de Manu, do Big Brother Brasil
2 Após vexame, Sammy apaga fotos de Pyong Lee no BBB
3 Programa de Ludmilla na Globo registra pior audiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.