Leia também:
X No Instagram, Regina Duarte pede orações por Bolsonaro

Polêmico, Theo Becker acusa Record TV de perseguição

Ator diz que confusões aconteceram por orientação de produtores. Ele também falou sobre a novela Jesus

Gabriela Doria - 05/02/2019 16h53 | atualizado em 06/02/2019 16h38

Antônia Fontenelle e Theo Becker Foto: Reprodução Youtube

O ator Theo Becker, conhecido por protagonizar brigas emblemáticas na televisão brasileira, principalmente na Record TV, abriu o jogo sobre os bastidores das confusões em que se meteu. Em entrevista ao canal Na Lata, da youtuber Antônia Fontenelle, Theo afirmou que seu comportamento explosivo tratava-se de um personagem e que seguia orientações de produtores da Record TV.

– Eu me sentia um soldado pronto para fazer a audiência da casa. Eu queria me consolidar como ator e o que movimenta uma trama é o vilão. Mas fizeram com o que o público achasse que era real, que eu era descontrolado, para que as pessoas assistissem. Eu saí como o doido de A Fazenda – lamentou o ator.

Após sair da primeira edição do reality, Theo afirma que produtores e apresentadores pediram para que ele continuasse com o perfil “bad boy”. Ele citou pessoas como Luciana Gimenez, Marcos Mion e João Kleber. Sobre Mion, Theo fez uma critica mais contundente.

– O Mion está fugindo disso, está se fazendo de desentendido. Mas ele me ligou, quando ainda estava no programa Descarga MTV, e falou: ‘Theo, continua assim como bad boy, todo mundo te ama assim, você vai ter muito espaço desse jeito’ – declarou o ator, que hoje tenta desfazer a má reputação criada na televisão.

No entanto, a confusão mais recente em que se envolveu foi novamente com a Record TV. Após o sucesso da novela Escrava Isaura, Theo esperava ser protagonista de Jesus, outra grande trama da emissora. Ele chegou a emagrecer 14 quilos para o personagem e também fez campanha publicamente em suas redes sociais pelo papel.

– Eles deixaram eu emagrecer 14 quilos. Eu acreditei que eles me dariam o papel porque a Record me deve isso. Eu pensei que tinha chegado o dia do remorso deles, porque eles sabem que eu fiz um personagem em A Fazenda e que era a hora de eu mostrar que sou ator – disse.

No entanto, apesar do apelo, o ator Dudu Azevedo foi escolhido para dar vida ao personagem Jesus, que ainda está no ar.

Longe da televisão e da dramaturgia, Theo Becker segue investindo na carreira de youtuber e afirma que, com essa mudança, poderá mostrar-se de verdade, sem a interferência de outros interesses.

Leia também1 "As histórias bíblicas mexem com o público e com a gente"
2 Grávida, Graziella Schmitt é substituída por Adriana Birolli
3 Autora da novela Jesus já tem próximo projeto na Record

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.