PM é expulso de reality da Record por descumprir normas militares
Participante não recebeu autorização para estar no programa
Pleno.News - 13/07/2024 12h56 | atualizado em 15/07/2024 17h32

O policial Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista, programa da Record TV, foi expulso do reality nesta sexta-feira (12) por descumprir normas militares. Em nota enviada à emissora, a Polícia Militar do Espírito Santo disse que Fellipe não havia recebido autorização para estar no programa.
A equipe do participante publicou um comunicado nas redes sociais lamentando o ocorrido.
– Fellipe é um guerreiro e sabemos que ele tem a força para superar mais esse desafio – disse.
A decisão foi anunciada aos demais participantes por meio de uma nota mostrada na sala do reality. Apresentado por Rachel Sheherazade, A Grande Conquista terá o vencedor revelado já na próxima quinta (18).
A PM do Espírito Santo esclareceu que Fellipe estava de férias quando entrou no programa. Ele deveria ter retornado ao serviço no dia 15 de maio.
No prazo final das férias, o militar apresentou um laudo psiquiátrico que o dispensou por 90 dias, conforme o órgão. Após os 30 dias de afastamento, Fellipe havia sido convocado para avaliar sua condição mental, como determina a legislação, mas não compareceu.
Por causa do ocorrido, o policial cometeu o crime de deserção. Segundo a produção do programa, Fellipe foi encaminhado à Polícia Militar para prestar esclarecimentos.
O comunicado da equipe de Fellipe afirmou que ele iria às redes sociais para comentar sobre o ocorrido “em breve”.
Ver essa foto no Instagram
*AE
Leia também1 Confira no domingo a última live sobre a 4ª temporada de The Chosen
2 Participante de reality da Netflix relata abuso após o programa
3 Apresentadores da Netflix falam após denúncia de abuso sexual
4 Ana Paula Valadão posta vídeo e pede oração por Camila Campos
5 Mulher sofre golpe de R$ 1,4 mil por "falso" Kevin Costner