Leia também:
X Pedro Bial reúne Xuxa e ator do filme “Amor, estranho amor”

Pessoa próxima à Mila Moreira diz que ela teve parada cardíaca

Atriz teria começado a vomitar sem parar enquanto estava com amigos em Paraty

Paulo Moura - 06/12/2021 13h40 | atualizado em 06/12/2021 17h08

A atriz Mila Moreira, que morreu na madrugada desta segunda-feira (6), aos 75 anos, passou mal no último final de semana e acabou sofrendo uma parada cardíaca no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O relato é de uma pessoa próxima à artista e foi divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a colunista, amigos próximos a Mila relataram que ela passou o final de semana em Paraty, no Rio de Janeiro, na companhia de amigos, e começou a passar mal de sábado (4) para domingo (5).

Uma pessoa próxima à atriz contou que ela começou a vomitar sem parar e foi levada para um hospital em Paraty. Já no Rio de Janeiro, ela teria sofrido uma parada cardíaca.

– Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e, finalmente, [teve] uma parada cardíaca. Muito triste – completou.

SOBRE A ATRIZ
Mila, que iniciou sua carreira como modelo aos 14 anos, participou de várias produções da Rede Globo ao longo de sua trajetória como atriz. Sua estreia na televisão ocorreu em 1979, quando interpretou a personagem Érica na telenovela Marron Glacê.

A carreira da atriz somou cerca de 30 novelas e minisséries, entre elas Paraíso Tropical, Ti Ti Ti, Corpo a Corpo e Elas por Elas. Seu último trabalho na TV foi em 2016, na novela A Lei do Amor.

Leia também1 Moro chama jurista ex-aliado de Bolsonaro para atrair cristãos
2 Pedro Bial reúne Xuxa e ator do filme "Amor, estranho amor"
3 Bolsonaro critica a revista Veja: "A capetada está se reunindo aí"
4 Idoso sofre ataque de crocodilo após confundi-lo com boneco
5 'Se reeleito, STF terá mais dois evangélicos', garante Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.