Leia também:
X Glenda Kozlowski pode ser a nova contratada da Band

Pela 1ª vez, Criança Esperança não pedirá dinheiro ao público

Pandemia quase fez o programa beneficente ser adiado

Rafael Ramos - 10/09/2020 14h58

Criança Esperança não pedirá doações ao público Foto: Reprodução

Marcado para acontecer de 26 a 28 de setembro, o Criança Esperança, que corria o risco de ser adiado neste ano, terá uma mudança bastante significativa. A 35ª edição d0 programa beneficente da Rede Globo não pedirá dinheiro ao público.

A ideia é que os telespectadores participem enviando vídeos inspiradores de até 15 segundos que serão exibidos ao longo da programação. De acordo com a emissora, a campanha passou por transformações por causa do momento sensível em que a população se encontra diante da pandemia do novo coronavírus.

As doações em dinheiro serão feitas através das empresas parceiras. As arrecadações, que no ano passado foram menores que as do Teleton, do SBT, serão distribuídas entre os 111 projetos selecionados pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

– Neste ano tão atípico, nos aproximamos ainda mais das pessoas e do mercado, para compreender as mudanças e novas demandas. Uma aproximação que nos fez perceber um crescimento na busca por propósito e empatia, especialmente na relação entre marcas e consumidores – disse o diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Eduardo Schaeffer.

O grande show vai ao ar no dia 28 de setembro. A apresentação será dividida entre Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga farão participações especiais.

Leia também1 Glenda Kozlowski pode ser a nova contratada da Band
2 Agora é oficial! SBT exibirá Copa Libertadores até 2022
3 Luís Ernesto Lacombe já tem data para estrear na Rede TV!
4 SBT quer Sandra Annenberg no lugar de Sheherazade
5 Estreia de A Fazenda faz Globo perder a liderança no ibope

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.