Leia também:
X Fã que teve braço esfacelado relata caos no Rock in Rio

Pedro Cardoso dispara contra Silvio Santos: “Chatíssimo”

Artista ainda acusou o empresário de enriquecer "vendendo ilusão para o pobre"

Pedro Ramos - 07/10/2019 12h56 | atualizado em 07/10/2019 15h12

Pedro Cardoso Foto: Reprodução

O ator Pedro Cardoso usou suas redes sociais para criticar Silvio Santos. O motivo é que o dono do SBT colocou em um programa da emissora um desfile de meninas de maiô.

Na ocasião, o empresário afirmou que o concurso de beleza era para ver qual das crianças tinha “as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”.

– Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto. Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar a revolta – escreveu o ator.

Pedro Cardoso ainda afirmou que os programas do dono do SBT são de “péssima qualidade”, que o apresentador é “chatíssimo” e enriqueceu “vendendo ilusão para o pobre brasileiro”. Ele ainda criticou a Globo, emissora pela qual trabalhou por muitos anos.

– O poder da comunicação de massa é tamanho que as empresas a quem nós cedemos o uso devem estar submetidas ao mais rigoroso compromisso democrático. E nisso incluo todas! Umas mais outras menos, todas – redes Globo, TV, Band… todas! – as empresas de comunicação de massa no Brasil ainda devem a nós uma muito mais responsável atuação – publicou o artista.

 

Leia também1 Polêmica! Ator James Franco é acusado de assédio sexual
2 De Nuccio esclarece ida ao SBT e chama UOL de "desonesta"
3 Faustão é alvo de críticas após comentário racista sobre atriz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.