Leia também:
X Pr. Lucas revela namoro com Tati Moreto: “Estou recomeçando”

Paulo Gustavo reage à visita de amiga: “Tentou abrir a boca”

Em relato comovente, Susana Garcia disse que ator estava conectado com ela e a ouvia

Thamirys Andrade - 19/04/2021 13h28 | atualizado em 19/04/2021 15h01

susanagarciacapri_175037229_450508922687376_8935876739960581069_n
Paulo Gustavo e Susana Garcia Foto: Reprodução

Diretora cinematográfica e amiga próxima de Paulo Gustavo, Susana Garcia fez uma visita neste domingo (18) ao ator, que permanece internado no Rio por complicações da Covid-19. Após rever o amigo, Susana escreveu um relato comovente e disse que o artista reagiu ao ouvi-la falar com ele.

– Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão, e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar – relata.

Susana contou a Paulo Gustavo que sua família e seus amigos sentem sua falta e frisou que todo o Brasil está em oração por sua recuperação.

– Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo, e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor.

Ela narrou ainda o carinho que a equipe médica tem pelo ator.

– Você é mais amado do que você próprio imagina! Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo.

Paulo Gustavo está hospitalizado há mais de um mês em hospital do Rio de Janeiro. Segundo informações do último boletim médico, ele continua na terapia intensiva, utilizando ventilação mecânica e ECMO. Sua hemorragia foi controlada e a coagulação sanguínea foi normalizada.

– A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação – declarou a equipe hospitalar.

Leia também1 Thales Bretas: "Eu acredito! E já preparei nossa comemoração"
2 Pastor que "orou" por morte de Paulo Gustavo será processado
3 Cacau Protásio após cirurgias: 'Deus me deu mais uma chance'
4 Mãe de Paulo Gustavo fala sobre saudade do filho internado
5 Paulo Gustavo segue em estado grave, mas já sem hemorragias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.