Leia também:
X Ao vivo, GloboNews é acusada de linchamento pela Prevent Senior

Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT

Filho da apresentadora, Pedro, de 7 anos, também foi diagnosticado com o vírus

Thamirys Andrade - 07/10/2021 12h37 | atualizado em 07/10/2021 13h12

Patricia Abravanel passa bem Foto: Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel foi diagnosticada com o novo coronavírus nesta quinta-feira (7) e precisará passar por período de quarentena, afastada do SBT.

Segundo comunicado divulgado pela emissora, a filha de Silvio Santos está “bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Ela passará os dias de isolamento em sua casa.

Patricia fez o teste PCR antes de seguir para a gravação do Programa Silvio Santos, que ela está comandando no lugar do pai.

O diagnóstico foi informado pelo parceiro da apresentadora no programa Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano. Ao dar a notícia, ele tranquilizou os fãs de Patricia e disse que ela logo estará de volta. A comunicadora foi vacinada contra o coronavírus.

– Na última terça-feira, um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. Ela, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas. Vai se recuperar em casa – disse.

O filho mais velho de Patricia com o ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD), também testou positivo para a Covid-19. Pedro, de 7 anos, teve febre por dois dias, mas passa bem e está assintomático.

Leia também1 Tiago Leifert não grava the Voice Kids; André Marques substitui
2 Rainha elogia série de TV cristã por mostrá-la como 'fé viva'
3 Irmã de Nego do Borel diz que ele está doente e pede empatia
4 Globo é punida por ligar assessor de Bia Kicis ao Ku Klux Klan
5 Casagrande relaciona agressão a árbitro à eleição de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.